Cerveja para quem gosta de champagne


Na sexta passada fui ao Santa Gula, na Vila Madalena, São Paulo. Havia uma pequena fila de espera e o hostess sugeriu que aguardássemos no Bar do Santa, bem ao lado. Lá encontramos uma carta de cerveja. Na dúvida (é tão comum esse lugar para mim…) pedi ao garçom que indicasse uma cerveja para quem gosta de champagne (champagnes e espumantes são minhas bebidas preferidas, mas também adoro uma boa cerveja). Foi então que ele sugeriu a Baden Baden Golden Ale. Deliciosa! Uma cerveja delicada, levemente adocicada e com um suave cheiro de canela. Essa foi a minha experiência quando experimentei e acabei de comprovar minha percepção no site do fabricante. Inclusive, vale uma visita. Além da história de como nasceu essa cervejaria artesanal e da descrição dos produtos, há também uma seção com receitas que levam cerveja. deguste com moderação. Ou não!

A pílula azul que revolucionou a vida sexual de homens e abriu a discussão http://faricbr.com/i.php?s=cialis-diario-5mg-bula para temas tabus como a impotência sexual entre homens e mulheres.

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. d e n i s e diz:

    ADOREI a dica e adorei o título, pq eu tb adoraria ter a pespicácia de pedir uma "cerveja pra quem gosta de champagne"!Pelo título achei até que vc ia falar da Lust, da da Cervejaria Eisenbahn, que eu sou doida pra tomar mas ainda não tive $$$ oportunidade…;o)

  2. pois é, Denise, eu também desejei pedir essa mas custava apenas R$29,90 a pequena garrafa. então parti pra segunda opção dada pelo garçom e fiquei muito, muito feliz por 1/3 do preço. mas ainda provo a Eisenbahn assim que eu achar pra vender numa distribuidora! e por falar nessa cervejaria, adoro a Strong Golden Ale, uma avermelhada. já provou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.