Pequenas férias

Queridos leitores, estou saindo para uma semaninha de férias no Uruguai.
Calma, não ficarei todo esse tempo sem postar. Claro que não! Escrevo para dizer que comerei muita carne e doce de leite e beberei todas as manhãs um leitinho bem gordinho. E o que eu experimentar de mais gostoso, correrei para postar aqui, pra vocês.

Se alguém tiver dicas para Montevideo, Colonia e Punta, manda que eu vou adorar.

No mais, um ótimo feriado! E até breve!

Em média, o remédio demora entre 30 e 60 minutos para fazer efeito em homens com disfunção erétil .

Você também pode gostar...

3 comentários

  1. Melissa S. diz:

    Deixe os programas de velho pro lado em Punta. Va para La Barra, muitos e restaurantes e boites sensacionais. Aproveite muito essa terrinha maravilhosa e coma muita parrilla no mercado central de Montevideo!

  2. Carolina Piras diz:

    Maria, amiga, mamãe tá dizendo que você não pode deixar em Punta de ver o pôr do sol na Casa del Pueblo. Ao lado do museu tem uma pousada, entra na pousada e vai para o bar da pousada. Mamãe falou que é pra você pedir uma espumante, que lá vem com tampinha. rs. Pela filmagem que ela fez é realmente imperdível. Super beijo e aproveite.

  3. Mel, La Barra é bem mais pra cima, né?! Essa é uma viagem curtinha… Mas pretendemos voltar de carro, com calma e sua dica está anotada!Carol, eu vou ficar horpedada lá!! Por favor agradeça à sua mãe, certamente pedirei um espumante! Mas não entendi, é tampinha tipo de refrigerante?? Bom, já, já descobrirei!Beijo e obrigada meninas!Maria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.