Show de receitas

Quando vocês decidem fazer uma receita que acharam na internet, como vocês a levam até a cozinha? Eu às vezes anoto no meu companheiro bloquinho de papel. Outras vezes, quando a receita é extensa, imprimo. Há dias que levo o notebook. Mas o que eu mais gosto é aproveitar as horas livres do tablet do marido e levá-lo comigo pra cozinha! Nele consulto facilmente a receita, tiro foto e ainda escuto uma musiquinha.

Aposto que como eu, muitos de vocês sonham com seu próprio tablet e a boa notícia é que teremos um concurso de receitas e os cinco ganhadores levarão um Tablet Sansung Galaxy cada!

Para participar basta se cadastrar na fanpage do Smart Supermercados e enviar uma foto que mostre as embalagens dos produtos Smart utilizados e a família reunida em torno da sua receita.

As 50 receitas mais votadas pelos internautas ganharão ecobags e, junto com a Camila do Na Minha Panela e da Dani do Cozinha Travessa, escolherei as 5 receitas vencedoras que ganharão o tablet.

No Show de Receitas anterior, realizado no Natal de 2011, o grande vencedor foi um leitor do DigaMaria, o Ubiratan. Eu tô torcendo para que nesta edição tenhamos mais um ganhador vindo daqui e que acessará o DigaMaria ao lado das panelas, direto do tablet! ;)

E por fim, para quem ainda não conhece os produtos Smart: eles foram desenvolvidos focando um padrão de qualidade similar ao das melhores marcas do mercado. Vocês podem adquirí-los nas lojas do Smart Supermercados e parte da arrecadação com a venda é destinada à AACD. Descubra aqui a loja mais próxima e mãos à obra!

Post patrocinado

Graças a esse monstro chamado de impotência sexual ou de disfunção erétil .

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Danielle diz:

    Não entendi se tem que ser uma receita do seu blog, ou uma receita nova, inventada. Beijos.

    1. A receita é de sua livre escolha, Danielle. Pode ter sido inspirada aqui, no caderno de receitas da sua mãe, inventada por você… O que é indispensável é que na fotografia apareça o prato que você fez, a sua família e as embalagens dos produtos Smart utilizados. Mais informações e o regulamento vovê encontra nesse link: http://goo.gl/0drWI. Boa sorte! :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.