Imagens da semana #8

O carteiro tocou a campainha. Quando abri, ele me entregou uma caixa e disse “por favor segure essa e assine enquanto eu busco os outros volumes”. Eu, que não esperava a visita dos Correios, indaguei animada “tem mais??”, e escutei do moço sorridente “são cinco!”. instagram

Dos cinco, três pacotes estavam endereçados ao DigaMaria e seus conteúdos mostrei no Facebook. Um era para minha vaidade, o outro uma novidade para eu experimentar – cappuccinos da marca 3 Corações, prontos para beber gelados e de canudinho! – e o terceiro, uma bolsinha térmica da Berna cheia de embutidos e mostardas, que me motivou a experimentar novas receitas de sanduíches para trazer para vocês. Acho que isso explica as duas primeiras fotos.

Instagram sanduíche de queijo e bacon
Hoje vou jantar sanduíche de queijo e bacon.
Instagram cebolas carameladas no vinho
O jantar será sanduíche de novo, só que hoje com lindas cebolas roxas carameladas no vinho.

O bacon rendeu um sanduíche com queijo Minas, acompanhado de uma saladinha para equilibrar a alimentação e a consciência.

Na noite seguinte apostei num sanduíche de pastrami com cebolas carameladas e cozidas no vinho do Porto. Ficou muito bom e a receita estará aqui no próximo post. Não percam!

Instagram
As imagens que rolaram aqui durante a semana estão no DigaMaria.com com suas histórias.
Instagram Chá de pimenta rosa, laranja e gengibre para curtir o frio.
Chá de pimenta rosa, laranja e gengibre para curtir o frio.

Enquanto o gato Juju dormia em sua cestinha, aproveitei para fotografar e divulgar as Imagens da semana no Instagram; afinal, é compartilhando que a gente recomenda o que gosta e ainda ajuda a manter os blogs preferidos. ;)

E para encerrar a semana e curtir o outono que chegou com cara de inverno, um delicioso e quentinho chá de pimenta rosa, laranja, gengibre e mel.

Obrigada pela visita, leitores queridos. Uma doce semana para todos e logo nos encontraremos de novo aqui, no Instagram, no Twitter ou no Facebook.

Monstro pois é algo que bota muito medo quando se trata da auto estima masculina , embora em menor quantidade, também é usado em remédios que combatem a hipertensão pulmonar.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.