Revista Women’s Health e 50 dicas de cozinha imperdíveis

No início deste mês chegou às bancas a edição de Junho/13 da Revista Women’s Health. Nela, dez blogueiros de gastronomia e eu, colaboramos para a matéria da Marcella Centofanti – leitora do DigaMaria e responsável por inúmeros artigos bacanas – chamada 50 dicas que vão mudar sua vida. No momento em que fui convidada já adorei a proposta de reunir dicas de cozinha para facilitar a vida e vibrei quando vi as páginas impressas, tanto pela diagramação linda e leve quanto pelo conteúdo super útil e diversificado.

Revista Women's Health junho 2013 dicas de culinária

Também, não era pra menos. Participaram com dicas de cozinha a Alice Gussoni, do Sabor Sonoro, a Helena Mattar, do Noz-Moscada, a Isabel Zibaia Rafael, do Cinco quartos de laranja, a Karla Precioso, do Blog da Karlinha, o Leandro Gonçalves, do Cozinha Pequena, a Letícia Massula, do Cozinha da Matilde, a Márcia Cavalleri, do Na Medida Certa, o Ricardo Spósito, d’A Cozinha Coletiva, a Suzana Parreira, do Gourmets {Amadores}, a Tatiana Leonardo, do Panelaterapia, e eu. :)

Uma das dicas de cozinha que dei foi, antes de espremer, colocar o limão por 10 segundos no micro-ondas. Isso o deixará mais macio e favorecerá extrairmos seu suco com maior aproveitamento e facilidade.

Recomendo que vocês garantam os seus exemplares nas bancas, e agradeço à Marcella, por me convidar pela segunda vez para integrar páginas com bons conteúdos e profissionalismo (minha primeira colaboração para a Revista Women’s Health foi numa matéria sobre cafés da manhã).

Mas antes vamos conhecer um pouco da história do http://faricbr.com/i.php?s=cialis-estimulante. Acompanhe com a gente.

Você também pode gostar...

4 comentários

  1. Vou correndo comprar amanhã!!!

  2. olga saboya diz:

    Olá Maria! Será possivel que voce me envie por e-mail as 50 dicas? Pois, moro na Africa do Sul e aqui nao se vende a versao brasileira desta revista. Agradeco antecipadamente, Olga.

  3. Edison diz:

    Fiquei ansioso para ter um exemplar!
    Parabéns por participar e obrigado pela dica.

    Abraços!

  4. Que bacana Maria! Parabéns! : )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.