Resultado do Concurso Cultural Receitas Regionais

Três participantes do Concurso Cultural Receitas Regionais acabam de ganhar mais um presente de Natal! E a Maria aqui está amando anunciar os vencedores em pleno 25 de dezembro, com uma alegria adicional por duas das receitas ganhadoras terem sido inscritas através do DigaMaria. ♥︎

Todos os prêmios são da Arno e essa linha floridamente linda tem assinatura Adriana Barra. Para conhecerem as receitas, cliquem nas imagens e vocês serão direcionados para o Que Gourmet.

Concurso Arno linha Adriana Barra

Concurso Arno linha Adriana Barra

Concurso Arno linha Adriana Barra

Obrigada a todos que participaram e parabéns aos ganhadores pelas receitas e pelos prêmios cheios de qualidade e charme!
A organização do concurso entrará em contato para informar sobre o envio dos prêmios.

selo post patrocinado

 

Já o serviço de saúde britânico afirma ser possível ter ereção ingerindo uma pílula até quatro horas antes .

Você também pode gostar...

6 comentários

  1. Uhuuu Ganhei! Feliz demais!

    1. Oi, Ronny, vc recebeu algum contato da organização do concurso? Até agora não me contataram, mandei um e-mail para o mesmo endereço da inscrição e nenhuma resposta… Será que estão atrasados por causa das festas/ férias ou aconteceu algo?…

      1. Marina, entrei em contato com a organização do concurso assim que vi seu comentário. Eles checarão o porquê do atraso e entrarão em contato comigo ou diretamente com vocês. Sigo à disposição. ;)

      2. Também não recebi, fiz o mesmo, mandei um email e até agora não me contataram, deve ser as férias, em breve acredito que entraram em contato conosco.

  2. Olha!! Minha receita ficou em primeiro lugar! Que delícia de presente pós-Natal!!! Trocaram o N pelo A no meu nome, mas acho que tá valendo, né?! Esperando ansiosa pelo contato sobre os prêmios.
    Obrigada, Maria, pelas dicas e inspirações neste mundo da gastronomia caseira!! Bjs

  3. celia ribeiro diz:

    parabéns às vencedoras! e ao DigaMaria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.