Folia Gastronômica de Paraty

Acho que Paraty dispensa apresentações. Mas, se acaso alguém não a conhece ainda que só de nome, recomendo uma pesquisa no Google para descobrir essa charmosa cidade histórica litorânea, com suas belezas naturais e arquitetônicas. Ao longo do ano, Paraty sedia uma série de eventos culturais, aos quais, inclusive, só tenho elogios a tecer aos que já fui: Flip, Paraty em Foco, MIMO e Bourbon. Neste mês, é chegada a hora daquele que interessa a todos nós: a Folia Gastronômica!

De 30 de outubro a 04 e novembro, serão aulas shows, oficinas para adultos e crianças, concurso entre merendeiras, música e, claro, muita comida boa.

Eu estarei lá em um aula-show, falando da minha cozinha afetiva e ensinando a receita do tomate confit que sirvo no Café da Maria; esse aí da foto.

Minha aula é sábado, 03/11, às 11h, gratuita e com degustação. <3

Aproveitem para olhar a programação completa que inclui o talentoso Alberto Landgraf – de quem sou fã -, o Heyttor Barsalini – que também mora em Ubatuba e tem muita história para compartilhar -, a Yara Roberts colocando Paraty no prato, a galera do restaurante do Quilombo do Campinho, e muito mais.

Espero vocês!

 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.