Promoção imperdível pra quem mora no ES

 

Meu notebook me segue pela casa. Quando estou estudando, lá está ele servindo de caderno de anotações e dicionário. Se quero saber se vai passar um filme interessante na TV, é nele que checo a programação dos canais. Bateu saudade da família ou das amigas que moram longe: e-mail. Se estou na cozinha, ele se presta aos imprescindíveis papéls de caderno e livro de receitas; e a cada espera pelo tempo de forno ou panela, aproveito pra preparar um post sem ter que me distanciar do fogão.

 

Mas esses dias conheci o iPad. E me apaixonei. Imagina todas as atividades do parágrafo acima numa telinha charmosa que não precisa dobrar e que ainda posso carregar debaixo do braço pra lá e pra cá! Foi no meio dessa paixão que a Unimed Vitória, empresa da qual sou cliente há mais de dez anos, me contatou para falar do seu aniversário de 32 anos e desta promoção. Imediatamente me prontifiquei para compartilhar com vocês!

Agosto será um mês de comemoração pra Unimed Vitória e para expandir essa festa não só aos parceiros, clientes e colaboradores, ela fará seis sorteios para todo capixaba que quiser participar! São três iPads, dois pares de convites pra Casa Cor e um par pro Restaurante Week. O primeiro iPad já foi sorteado mas você ainda tem duas chances de ganhar! Então cruze os dedos e vamos às regras!Unimed 32anos Imagem_blogs

Para participar dos sorteios dos iPads2 é fácil:

1. Basta seguir a @UnimedVitoria no Twitter;
2. Morar no Espírito Santo;
3. Publicar no seu Twitter a frase relacionada a cada sorteio.

2º iPad: participação de 15 a 19 de agosto; sorteio dia 19, às 15h;
Frase para o Twitter: “No mês de aniversário da @UnimedVitoria eu mereço ganhar um iPad2 de presente #UnimedVitoria32anos http://on.fb.me/q0AYTJ”.

3º iPad: participação de 22 a 26 de agosto; sorteio dia 26, às 15h.
Frase para o Twitter: “O último iPad 2 que a @UnimedVitoria está sorteando será meu. #UnimedVitoria32anos http://on.fb.me/q0AYTJ”.

Para as promoções da Casa Cor e do Restaurant Week:

1. Seguir a @UnimedVitoria no Twitter;
2. Morar no Espírito Santo;
3. Retwittar os tweets referentes à promoção e que serão divulgados pelo perfil da Unimed Vitória no momento exato do início do concurso.

* A promoção da Casa Cor acontecerá nos dias 16 e 17 de Agosto, às 16h, e vai entregar dois pares de convites para o evento.
* A promoção do Restaurante Week acontecerá no dia 24 de Agosto, às 16h, e vai entregar um par de convite para o evento.

Ah, seguindo a Unimed Vitória no Twitter e no Facebook você ainda recebe diariamente dicas de saúde, qualidade de vida e bem estar. E como eu não moro mais no ES e não posso concorrer, fico aqui torcendo por você. ;)

selo posts patrocinados

(citrato de sildenafila) está indicado para o tratamento da disfunção erétil, também conhecido como azulzinho, tem revolucionado a vida sexual de muita gente.

Você também pode gostar...

4 comentários

  1. Estamos muito ansiosos e animados! Boa sorte a todos os participantes! :)

  2. Gostei da promoção! Mais ainda vou gostar se ganhar um iPad!

  3. Obrigada pela dica, Maria!

  4. Oi, Bonita! Como não moro no ES, passei por aqui para te dizer que tem um sorteio bem fácil lá no blog…e o prêmio é bom!Vai lá…
    Bjkas, Ana Paula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.