Dia das Mães com Algar Telecom

Minha família tem muita gente andarilha. O pai do meu avô percorria fazendas por esse Brasil afora construindo mini hidrelétricas. Casado com minha avó, foram para o estado do Rio antes de voltar às origens no sul de Minas. Já meus pais se conheceram no Rio de Janeiro, que não era cidade natal de nenhum dos dois. Poucos anos depois de eu nascer já residíamos em Vitória, capital do ES. Minhas irmãs, apesar de mais novas, entraram nesse movimento antes de mim: moraram em Buenos Aires, Niterói, São Paulo, Barcelona, passaram pela América Central e até pela África. E eu, do Rio fui para Vitória, mudei para a capital paulista e agora estou no litoral norte de SP. Apesar dos caminhos distintos e muitas vezes desencontrados, todos continham ao menos um elemento em comum: pessoas com seus corações unidos. dia das mães

Lembro que logo que mudei para São Paulo ligava quase todos os dias para minha mãe, e enquanto minha irmã percorria a América Central não foram poucas as vezes que fizemos ligações com vídeo e passamos a tarde trabalhando juntas, cada uma num espaço físico, ambas unidas por uma tela e um tanto de antenas que não enxergávamos. Ao recebê-la no aeroporto ao voltar da África, tínhamos a impressão de que não estávamos longe há nove meses; e de fato não estávamos.

Quando assisti ao vídeo da ação da Algar Telecom para o Dia da Mães, entendi perfeitamente sobre o que falava. Não há o que substitua a presença física, mas há sem dúvida excelentes recursos para amenizá-la e a telefonia é, na minha opinião, uma das grandes soluções para encurtar as distâncias.

Pensei em aproveitar para deixar aqui um recado para minha mãe já que nós não estávamos nessa sessão de cinema e também não estaremos juntas no Dia das Mães… Mas acho que prefiro fazer isso pelo telefone no dia 12/05. ;)

selo post patrocinado

Esse mesmo composto, o serviço de saúde do Reino Unido, ao menos dois terços dos homens que usam o medicamento dizem que ele funciona e provoca ereção .

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Tamara diz:

    Nossa q lindo Maria!!
    Minha mãe tbm mora longe, e como estou grávida de 36 semanas, vou ter q passar esse dia longe dela por aqui mesmo, o jeito é telefonar né?

    bjbj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.