Farofa na Semana Mesa SP 2014

Hoje começa um dos eventos brasileiros mais aguardados pelo universo gastronômico: a Semana Mesa SP. O tema deste ano é a Agricultura Familiar, assunto pelo qual interesso-me cada dia mais, desde que fui enfeitiçada por Ubatuba e por seus agricultores.

image

Estarei no Mesa SP todos os dias – 3, 4 e 5/11 – com iPhone em punho para transmitir muito conteúdo interessante para vocês. Para acompanhar de perto, venham comigo pelo InstagramTwitter e Fanpage.

No site do evento vocês conferem a programação para quem quiser participar no campus do Senac Santo Amaro. Aqui, vocês podem ver – ou relembrar – como foi movimentada a edição do ano passado, com tantos outros eventos que participei na mesma semana.

Para quem não quer saber de nada disso, informo logo: sexta-feira teremos receita nova no DigsMaria. Será uma sobremesa i-m-p-e-r-d-í-v-e-l e perfeita para as festas do final do ano.

image

Agora, se você não está interessado em aula, palestra ou receita, há ainda o Farofa, a nova atração do Mesa SP. Com entrada gratuita, a feira gastronômica terá food trucks e barracas com ingredientes de produtores familiares e comidinhas preparadas por chefs de diferentes regiões do País.

Aguardo a boa companhia de vocês no Mesa SP, ao vivo e em cores, ou pelas redes sociais. Até lá!

image  image  image

é o nome que sempre é usado, porém o nome do medicamento é Citrato de Sildenafil, como já havia dito.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.