Que tal ganhar uma promoção?

Antes de mais nada quero lembrar que só ganha quem participa. E que quem participa pode ganhar. Eu fui lembrada disso hoje ao receber um telefonema no qual a pessoa se identificou e me pediu a seguinte confirmação: ‘Você preencheu um cupom na Kopenhagen, correto, Maria?”. E eu pensei “nossa, nem lembrava disso!”. Passei lá apenas para um cafezinho e quando fui ao caixa pagar vi o folheto com uma promoção de Páscoa. Não custava nada, eu já estava ali mesmo, preenchi. Pois bem, gastei uns dois minutos do meu dia, coloquei o cupom na urna e hoje soube que não fui sorteada. Não, não fui eu a ganhadora. Mas mesmo assim me escolheram (não me perguntem porquê!!) para ser presenteada com duas diárias em um dos hotéis de uma rede de luxo. Pois é, em breve passarei de graça um final de semana cinco estrelas. E com acompanhante, claro!

E é com esse espírito que começo o mês de Maio. E se você está aqui, provavelmente gosta de cozinhar. E se gosta de cozinhar, provavelmente vai querer participar da promoção do site Vamos Cozinhar em parceria com alguns blogs de gastronomia, entre eles o DigaMaria!

logo vamoscozinhar

Tá bem, vou parar de enrolar e ir direto ao assunto: serão sorteados kits contendo avental, sacolinha charmosa e livros de gastronomia (tem até do Alex Atala!), além de dois jantares com acompanhante no Obá Restaurante, em São Paulo. Gostou? Então acesse www.vamoscozinhar.com.br/promocao, assista uma das videoreceitas, anote quantas vezes a logo da promoção aparece e envie essa informação junto com seu nome, e-mail e blog preferido. Além disso, os blogs indicados pelos 5 futuros vencedores, serão convidados para gravar seu próprio programa com uma videoreceita. Já pensou, você responsável pelo DigaMaria em vídeo??! Eu já estou na torcida para que pelo menos um dos sorteados seja meu leitor! Mas como bons fluidos nunca são demais, aí vai: BOA SORTE!!

E o mês está apenas começando! Em breve teremos aqui uma promoção exclusiva! Mas enquanto eu não a divulgo, vai lá concorrer! Só assim você pode ganhar, lembra? ; )

Esse remédio ou suplemento, tem a função de ajudar o homem a resolver esse problema , e de certa forma a sua parceira ou parceiras sexuais.

Você também pode gostar...

14 comentários

  1. Fui no Obá esta semana!! Adorei!! Pedi um frango tailandês (gueng garri gai), e fiquei de olho e de boca num peixe (chu chii pla) pedido pelas minhas amigas!
    Vale a pena!!!
    bjcas

    1. Maria diz:

      Que bom saber, Evelyn!! Eu ainda não conheço o Obá.
      Divulga a promoção pra amigas!!
      Beijo e boa viagem!!!

  2. Mary !!! Este seu site de delícias está mesmo bombando !!! Congratulations !

    1. Maria diz:

      Obrigada, Carlos!! E que bom que veio visitá-lo!!
      Beijo e volte sempre!

  3. MIlene diz:

    Maria,

    Parabéns pelo prêmio!!
    Gostaria de uma dica, vi pelo site que tu tens uma panificadora, estou querendo muito comprar uma, mas não sei qual compro, o vendedor me deixou confusa(algumas mantem o pão aquecido, níveis de programação, etc) , se possível me dê uma sugestão, afinal melhor perguntar a quem já tem..

    Beijos

    1. Obrigada, Milene!
      A minha panificadora é da Britânia e acho que já saiu de linha. Ela foi presente e nunca pesquisei sobre modelos e funcionalidades… Ela tem 12 programações e mantém o pão aquecido. Mas eu uso-a basicamente na opção pão caseiro ou massa e raramente asso o pão dentro dela (porque gosto de interferir nas formas e tamanhos). E por falar em tamanho, essa é uma questão importante: a Lud tem uma menor que possibilita fazer receitas menores; a minha faz apenas pães médios ou grandes. Por outro lado, numa menor eu não conseguiria bater a quantidade de massa de macarrão que muitas vezes preparo. Não sei se ajudei… rsrsrs Depois me conta!
      Beijo!

      1. Milene diz:

        MARIA,

        Obrigada pelas informações, claro que ajudou…Vou pesquisar alguma que faça pães pequenos e grandes.
        E mais uma vez gostaria de dizer que o Blog está ótimo, sempre passo por aqui p/ ver novidades..

        Beijos

        1. Ufa, que bom que ajudei, Milene! Fiquei com receio de ter lhe confundido. rsrs
          Seja muito bem-vinda sempre! No final de semana teremos receita nova!
          Beijo!

  4. Helena diz:

    Maria,
    Já fui ao site que vc indicou, me cadastrei, anotei o número de aparições… quem sabe sua sorte não passa pra gente?!
    Vc está virando nossa consultora para aparelhos relativos à (boa) cozinha!
    Beijos

    1. Helena, você não existe!! É uma fofa!
      E por falar em consultora, já lhe escrevi sobre a sorveteira??
      Sorte pra gente, sempre!
      Beijo!!

  5. celia diz:

    Merinha, assisti o vídeo do robalo grelhado, bem interessante… contei as 3 aparições do logo e enviei! Agora é torcer!
    Não consegui acessar o site do vamos cozinhar a partir do seu blog.
    Bjs,
    Célia

    1. Obrigada por participar, Mami!! Sorte pra gente!

  6. Maria,
    Eu também já passei pelo site e indiquei o Diga Maria! Boa sorte pra nós.
    Bjs,

    1. Adorei saber, Erika!! Boa sorte pra nós! Logo teremos outra promoção por aqui; já estou preparando (com muito carinho) o post!!
      Grande beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.