Blue Cooking

Não pensem que não notei que ninguém deu bola pro último post com dica de leitura. Eu sei, foi uma sugestão mais “papo cabeça”, mas daí a só ter o comentário da minha mãe?!! (risos)
Entendi o recado e se começo a semana com outra proposta de leitura é porque tenho certeza que esta vocês vão adorar!

Blue cooking online 03
fotos obtidas no site da revista

Desta vez a sugestão é gratuita, recheada com fotos lindas e muitas receitas saborosas: a versão online da revista Blue Cooking. Falei do quanto gosto dessa publicação portuguesa e sugeri receitas dela neste, neste, neste e neste post.

Enquanto morei na capital paulistana tinha o bom hábito de comprá-la num final de semana e calmamente degustar suas páginas. Depois que mudei pro litoral não mais a encontrei nas bancas e quando busquei na internet informações para fazer uma assinatura achei o blog com as edições online: http://revistabluecooking.blogspot.com/. Basta clicar sobre o título de uma das muitas capas disponíveis e folhear no conforto da sua tela todas as páginas da revista.

Pra terminar o post e liberar logo vocês para se deliciarem por lá – lhes digo que todas as receitas que experimentei foram aprovadíssimas. Espero que gostem da sugestão e aguardo comentários!

Boa semana e boas receitas!

De acordo com dados da Food and Drug Administration (FDA) somente nos Estados Unidos, é um estimulante sexual capaz de aumentar o libido e garantir ereções muito mais duradouras.

Você também pode gostar...

15 comentários

  1. Obrigada pela partilha. Não fazia ideia que a blue cooking tinha publicação on line.
    Beijinhos

    1. Bom demais, né, Carla?! Esse tipo de descoberta não dá pra não compartilhar! ;)
      Beijo!

  2. Queridíssima…muuuuito obrigada por essa receita de cookies. Sabe que quase deu "morte" aqui em casa? Era o marido e o filho, controlando um ao outro para ver quem tinha comido mais dos tais…um sarro! Bem, quanto à tua pergunta…sabe que eu não sei??? Creio que é por causa dos pedaços de chocolate aoleite que coloquei…sabe,eu peguei o ovo e passei o rolo de massa por cima…alguns ficaram bempequenos, outros maiores…ou vai ver que a colher é menor, mesmo ( mas a metade do tamanho? Acho que não…). Acho que a primeira "alternativa" procede mais!!! Um beijo, Ana.

    1. Meu deus! Acalma esse pessoal aí e duplica a receita na próxima fornada! rsrsrs
      Tem uma colher, tipo a de sorvete, que acho que é específica para cookies, e que tem mais ou menos a metade do tamanho. Pensei que talvez fosse essa. Mas pode muito bem ter sido o incrementado ovo de páscoa.
      Beijão e obrigada por voltar e contar!

  3. celialice diz:

    Adorei a dica! Vou olhar com calma…

    1. Essa revista é demais, Mami!

  4. Humm! essa dica parece bem interessante!
    Obrigada!!

  5. Voltei para dizer que fui agora mesmo até a revista on line e estou encantada! é incrível!! podemos navegar nas páginas e ler as lindas receitas!! uau…adorei!
    Um beijo pra vc por essa dica!!

    1. Outro beijo pra você, Cristina, por ter adorado e voltado pra me contar! :)

  6. Ei Maria, obrigada por compartilhar esta revista conosco! Já salvei em meus favoritos ! Depois, em casa e com calma, voltarei aqui para levarmos aquele papo de comadre sobre a minha experiência com o bolo de mel! (sentiu meu drama ? kkkk)
    Beijo

    1. Ai meu deus, Sandy!!! O que aconteceu com o bolo de mel? rsrsrs Se preferir manda direto pro meu e-mail: diga@digamaria.com.br
      Beijo e até logo!

  7. Amei o blog Maria! Receitas lindas! Já estou de olho em algumas!
    bjos!

    1. Demais, né, Gaia?! Quando experimentar as receitas por favor volte pra contar e recomendar as que mais gostar.
      Beijo!!

  8. adorei a dica, mary… conteúdo pra explorar assim q eu inaugurar minha cozinha (até o momento ainda sem fogão… rs!). beijos!

    1. Amo essa revista! Tô esperando um e-mail seu me contando TUDO sobre a casa nova e você ;)
      Beijão!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.