BRASTEMP YOU

Aposto que assim como eu, muitos dos que gostam de cozinhar também se identificam com outros trabalhos manuais: já me aventurei na máquina de costura, já pintei quarto, já fiz velas, já encapei geladeira e planejo aprender cerâmica neste ano. Só para citar alguns exemplos. BRASTEMP YOU

BRASTEMP YOU

Personalizações sempre me interessaram pelo simples prazer de poder pensar na construção do objeto ideal para mim, seguindo meus gostos e fazendo uso da bagagem visual que adquirimos ao longo da vida. Foi por isso que meus olhos brilharam quando conheci a linha BRASTEMP YOU. Imaginem podermos compor uma geladeira com as laterais numa cor, a porta noutro tom, os acessórios que nos interessam e até colocarmos nosso nome na porta! Já consigo visualizar uma escrito DigaMaria… <3 Acho que eu estamparia um sorriso no rosto a cada abrir de geladeira.

BRASTEMP YOU

Essas acima são algumas das muitas que montei no site, escolhendo dentre as milhares de combinações para refrigeradores e cooktops que essa linha permite. Querem entender melhor o que estou falando?! Acessem o site da BRASTEMP YOU e divirtam-se! :)

selo post patrocinado

Na bula do publicada no site da Anvisa, a empresa farmacêutica informa que um comprimido de 50 mg deve ser tomado em até uma hora antes da relação sexual.

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Oi Maria, quem não gosta de fazer coisas lindas para presentear ou para enfeitar a própria casa ou o próprio corpo com artesanatos.

    Já fiz muitos bordados e crochê, hoje em dia estou preguiçosa, mas adoro.Amei essa dica que você deu, achei linda esta terceira geladeira, roxinha, é a minha cara, rsrs.Adorei.Beijos querida, tenha um excelente dia.

  2. Obrigada pelo comentário, Léia. Aposto que se você mandar essa preguiça passear muitas pessoas ao seu redor adorarão ganhar presentinhos feitos pelas suas mãos. ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.