Show de receita de Natal

Dezembro é sempre agitado e, apesar de tanta correria, este mês nos presenteia com bons encontros, com o prazer que é comprar – ou preparar – presentes para as pessoas queridas, alem, claro, de toda a comilança reservada para o finalzinho.

Eu já estou aqui matutando quais receitas farei tanto para a minha ceia quanto para inspirar a de vocês. Mas, o contrário também pode acontecer: vocês podem me inspirar com suas receitas e ainda concorrer a super prêmios; afinal, estamos no mês do Natal. E sabe quem analisará e escolherá as receitas vencedoras? Adivinhem. Eu e duas outras blogueiras que adoro: a Dani, do Cozinha Travessa e a Camila, do Na Minha Panela! Agora me digam, esse concurso vai ou não vai ser o máximo?!

Esta ação foi pensada pela Rede Smart de Supermercados – que tem como princípio dar igualdade aos pequenos e médios supermercadistas. Não conheço o funcionamento na prática, mas muito me agrada o conceito.

O concurso funcionará assim: vocês inscrevem aquela receita especial que costumam preparar para o Natal, acompanhada de foto ou de vídeo, até o dia 23/12, no site da campanha. Eu escolherei uma receita, a Dani outra, a Camila mais uma e uma quarta será eleita pelo público através de votação. Ou seja, quatro pessoas ganharão super prêmios. Por enquanto, esses prêmios são surpresa e tudo que posso dizer é que na última campanha a Rede Smart premiou os ganhadores com TVs LG Smart.

Bom, estou à espera das receitas de vocês; primeiro porque adorarei conhecê-las, segundo porque estou ansiosa para selecionar uma delas. ;)

Além do concurso virtual, nos Supermercados Smart os clientes poderão ganhar prêmios instantâneos ou através de sorteio. Então, se assim como eu, vocês ainda não conhecem a Rede, na próxima oportunidade vamos aproveitar para entrar numa das lojas, conhecer o atendimento, a variedade, os preços e experimentar os produtos da marca Smart.

Post patrocinado

Viagra está indicado para o tratamento da disfunção erétil, como medicamento para hipertensão arterial

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.