Semana Mesa SP – Raízes, de onde viemos e para onde vamos

semana mesa sp 2013 revista prazeres da mesa senac

Vem aí o tradicional e consagrado evento, fruto da parceria entre a revista Prazeres da Mesa e o Senac São Paulo: Semana Mesa SP. Acontecerá entre os dias 5 e 8 de novembro, no Centro Universitário Senac – Santo Amaro, o maior evento de enogastronomia do Brasil, com o tema Raízes – de onde viemos e para onde vamos. Serão mais de 50 atividades por dia acontecendo entre o Mesa ao Vivo, o Mesa Tendências e o Mesa na Cidade. Entendam como funciona:

Mesa Ao Vivo – tem como objetivo a aproximação dos leitores de Prazeres da Mesa com a produção ao vivo de uma edição especial da revista. Todas as seções serão materializadas em espaços do evento como: Praça de Vinhos, Bazar, O Melhor das Cidades, Aulas de Gastronomia e muito mais. Além disso, o Mesa Ao Vivo conta com um seleto time de chefs e especialistas para traçar, este ano, um panorama das raízes da gastronomia. O resultado desse “reality show” de jornalismo e gastronomia é uma edição especial de Prazeres da Mesa, produzida com as fotos e as reportagens feitas no evento.

Mesa Tendências – três dias de congresso com os principais chefs de cozinha do mundo debatendo sobre o futuro gastronômico do planeta. Tendências, conhecimento, descobertas e questões sobre a atuação da cozinha socialmente responsável.

Mesa na Cidade – composto pelos consagrados Jantares Magnos, que promovem banquetes imperdíveis com estrelas da cozinha mundial em restaurantes paulistanos. Os jantares serão realizados em alguns dos melhores restaurantes da capital paulista promoverão o encontro de grandes nomes da cozinha mundial.

Nomes festejados como Alex Atala, Roberta Sudbrack, Alberto Landgraf, Ana Luiza Trajano, Paola Carosella e tantos outros estarão lá, ao vivo e em cores. Este será meu primeiro ano no evento e já estou me preparando para uma maratona de informações e sabores!

Semana Mesa SP – Raízes, de onde viemos e para onde vamos
Data: de 5 a 8/11; de 3ª a 6ª
Local: Centro Universitário Senac – Santo Amaro
Endereço: Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro
Inscrições e informações: www.semanamesasp.com.br e (11) 3393-8832

De lá para cá várias outras opções de remédios entraram no mercado como uma alternativa ao azulzinho, confira aqui um manual completo de como funciona o desde o momento da escolha até quais resultados esperar.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.