Eu e vocês, na SC Gourmet

Neste mês, viajarei na companhia de outros 6 blogueiros para conhecer Blumenau e a SC Gourmet. Compartilharemos a mesa nas refeições, as risadas, as curiosidades, as novidades, e um encontro com nossos leitores de Santa Catarina.

A entrada é gratuita e além de mim, vocês encontrarão a Tati, a Dani, a Gi, a Patty, a Bruna e o Alessander, dos blogs Panelaterapia, Cozinha TravessaReceitas de Minuto, Aqui na Cozinha, Gourmandisme, e Cuecas na Cozinha.

No dia 17 de julho, às 19h, esperamos vocês que moram na região, para um bate-papo e muitos sorrisos ao vivo e em cores.

SC Gourmet

Sobre a SC Gourmet
De 16 à 19 de julho, mostrarei para vocês essa Feira Internacional de Delikatessen, Produtos Premium e Gastronomia, que acontecerá na Vila Germânia e promeverá aulas-show, feirinha gastronômica, expositores dos ramos de comida e bebida e oportunidades de negócios para estudantes e empresários do ramo.
Vocês encontrarão mais detalhes no site do evento.

Monstro pois é algo que bota muito medo quando se trata da auto estima masculina , embora em menor quantidade, também é usado em remédios que combatem a hipertensão pulmonar.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.